[Resolvido]Propano Não consigo logar... Urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zack11

Excelente
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
291
Cubos
6
Não consigo logar no propano, sendo que tem 431 pessoas online, bom se tiver como algum STAFF ou player me ajudar ficarei grato..

Edit: Fica aparecendo quando eu tento logar ''O servidor inaugura Domingos ás 20:30h''

Olá,

Isto é apenas um bug,a Staff está ciente e está trabalhando ao máximo para arrumá-lo,aguarde.

SwagPvP disse:
Olá,

Isto é apenas um bug,a Staff está ciente e está trabalhando ao máximo para arrumá-lo,aguarde.
Certo mas se e apenas um ''BUG'' por que esses player conseguem logar e eu não ? =/

zack11 disse:
Certo mas se e apenas um ''BUG'' por que esses player conseguem logar e eu não ? =/
Foi como eu falei amigo,um bug que está sendo resolvido,isso é normal,mas já me informei e estão trabalhando para resolver,com migo também ainda não tá entrando,,,

Olá,

Basta esperar, pelo "congestionamento" de player os Diretores ligaram a Whitelist...

Este problema está acontecendo com alguns player, logo será resolvido basta aguarda.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar