[Resolvido]Programa externo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 22, 2012
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Bom, como todos sabemos, existem certas funções que são inviáveis de serem feitas pelo mod macro, então a minha dúvida é a seguinte:

Pergunta 1: Caso eu crie algum programa externo que automatize certas funções para mim estarei quebrando alguma regra?

////
Observações para a pergunta 1:

- A ideia é utilizar um programa externo, ou seja, que não altere e nem leia nenhum arquivo do jogo, e portanto não pode ser considerado client alternativo.
- O programa obviamente não teria funções existentes em mod's hacks pois não faria a leitura de nenhum arquivo interno do jogo.
- Exemplo de programa externo: Autoclick Murgee.
////

Pergunta 2: Há algum tipo específico de programa externo que não possa ser utilizado nos servidores? Se sim, qual?

PS: Caso a pergunta seja respondida por algum staff com pouco tempo de experiência, peço para que o mesmo peça a opinião de algum staff mais experiente, e que cite o nick do mesmo na resposta. Grato.

Bom, creio eu que não. Eu acho que desde que esse programa não haja benefício nenhum na sua conta/para você, está tranquilo.
Mas caso algum staffer encontre algum benefício, você poderá levar um belo ban :)

1- Depende do programa, tipo caso isso traga alguma desvantagem para outra pessoas ai acho que é proibido.

2- Aqueles programas que não trazem desvantagens para outros players como os hacks.

Só é passível de ban, aquilo que te beneficie.
Se o programa externo não te beneficiar, não quebrará as regras.

Se for um programa que te de muitas vantagens, acho que sim. Mas se só for um macro(tipo o Ghost Control), acho que pode.

Não sou a pessoa ideal para responder, porém vai ai minha opinião.

Pergunta 1: De acordo com esse link: http://craftlandia.com.br/regras você não estará infligindo nenhuma regra, pois nenhuma delas fala sobre isso, porém pode ser considerado anti-jogo ou mesmo cliente alternativo por tornarem a jogabilidade desleal.

Pergunta 2: Eu acho que no momento não á nenhum programa externo que não é permitido.

PS: Deixando bem claro eu estou apenas supondo, espere até que um Diretor te responda mais claramente, espero ter ajudado.

1 - Não que eu saiba, pois Macro faz a mesma função (repetir ações) e não é proibido.

2 - Sim, que não dê vantagens a você perante os outros jogadores, como por exemplo, um programa para acelerar a velocidade do seu jogo.

N1cks disse:
1- Depende do programa, tipo caso isso traga alguma desvantagem para outra pessoas ai acho que é proibido.

2- Aqueles programas que não trazem desvantagens para outros players como os hacks.

Primeiramente, obrigado por se importar em consultar a staff antes de qualquer coisa, pois muitos pouco se importam com as regras e fazem o que bem entendem. Por isso muitos são banidos.

Não pode ser dada uma resposta exata sem antes analisar este programa externo. Você mencionou o Auto-Click Murgee, se for algo como ele não, não há punição pois não é proibido. Porém, foi apenas uma comparação, não é o auto-click de fato.
Por este motivo gostaria de lhe pedir para que assim que o seu projeto estiver finalizado você o enviasse para um membro da Sub-Direção informando o link deste tópico e informações que deseje acrescentar.

Tenha um bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar