[Resolvido]Problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já aconteceu comigo... ficou uns 3/4 dias depois sumiu.

O que você tem de importante na sua .minecraft? Apenas macros, texturepacks e prints? Se sim, faça backup apenas dessas 3 pastas ( pasta mods, texturepacks e screenshots ) e delete o resto. Faça novamente o download do modpack do craftlandia e passe todas as pastas pra dentro de sua .minecraft, menos as 3 pastas que você fez backup ;)

Se ajudei/respondi sua dúvida, de UP e Resolvido por favor :P

Flavio1XD disse:

O que você tem de importante na sua .minecraft? Apenas macros, texturepacks e prints? Se sim, faça backup apenas dessas 3 pastas ( pasta mods, texturepacks e screenshots ) e delete o resto. Faça novamente o download do modpack do craftlandia e passe todas as pastas pra dentro de sua .minecraft, menos as 3 pastas que você fez backup ;)

Flavio1XD disse:

Ja fiz tudo isso.

vou esperar uns dias e ver se resolve.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar