[Resolvido]problemas no meu pc, droga....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael craft

Razoavel
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
71
Cubos
0
pessoal, não é uma duvida de minecraft nem do forum mais em fim queria saber como resolver isso
http://imgur.com/qq043
na minha lixeira tem 1 pasta sem nome, eu fui tentar deletar ela nao deleta, quando clico em restaurar ela volta pra desketop com o nome "hiden stroke 3" um jogo q eu deletei... ai eu clico na pasta para deletar e ela vai pra lixeira com o mesmo nome, clico pra esvaziar ela some, quando fexo a lixeira e reabro ela esta la novamente!
alguem sabe resolver essa praga que jogaram na pasta?

baixe o malwarebytes-anti malware e dps clique de exluir permanentemente!
sempre deu certo comigo

/\malditos ninjas
Instala malwarebytes antimalware que ele tem uma parada chamada assassin que deleta

Porra cara, deletou o jogo? tem que dar uninstall cara '-- se não da bug mesmo.

Não veio o arquivo de uninstall ? Por lá não tem erro, tira praticamente todos do os arquivos, menos os atalhos.

nao resolveu :/ eu clico em restaurar e cria 1 pasta na desktop, mais a pasta continua na lixeira , e so fechar e abrir a lixeira q aparece la ://

Quando aconteçe isso basta vc baixar um programa que deleta tudo e deletar, ele não vai voltar, estava aconteçendo o mesmo comigo

é assim, uma pasta sem nome na lixeira, eu clico para excluir ela nao some, clico em esvaziar lixeira e nada, clico para restaurar ela nao some mas na desktop aarece outra pasta com o nome de 1 jogo q eu tinha, eu deleto essa pasta do jogo tranquilamente mais a pasta bugada fica la eternamente nao importa oq eu faça, com ela la eu na consigo usar o botao esvaziar lixeira.

Tenta instalar o programa que a galera falou

Solução com 100% de funcionamento: formate seu pc

ae consegui resolver tinha postado a duvida 2 semana atras no tio yahoo e só agora 1 boa alma postou a resposta =D
tinha postado aki pq ja tinha perdido as esperanças no tio yahoo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar