[Resolvido]Problemas com skin no titan.. =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zzRufflesBR

Neutro
Entrou
Set 24, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Olá sei que muitos ja postaram como colocar skin no "Titan" explicando e talz mas estou com um problema acho q ja é bem comum ja vi muitas pessoas com skins assim no server o que aconteceu? , estava como steve então peguei uma skin do nova skin (no caso só li dps que só estão funcionando skins do mcskin) , antes tinha testado no minigames e tudo deu certo e a skin estava normal , quando loguei no launcher do titan e coloquei a tal skin que gostaria de ter ela então ela n funcionou aí resolvi trocar de skin (dessa vez li alguns topicos e peguei do mcskin) então ela virou uma coisa monstruosa porque a primeira se juntou com a segunda , ja reinstalei o launcher ja atualizei a skin , tentei mudar mil vezes e n deu em nada , n consigo trocar essa skin horrivel.
A skin ficou desse jeito:
Prints:http://i.imgur.com/d6y89M3.png
http://imgur.com/d6y89M3
Agradeço a quem puder me ajudar :(

Steve Austin disse:
Exclua seu launcher e baixe ele novamente. Agora pegue a skin que você deseja e coloque como sempre, porém espere 5 minutos antes de clicar em jogar. Veja se funciona
Ja exclui e baixei novamente porém não esperei esse tempo... vou ver se da certo... #Tentando
Obrigado pela resposta mesmo assim :)

bote sua skin no "anti-hack" da craftlandia, após isso, abra seu launcher do titan, e ponha lá tbm.

Logue no titan, e terá sua skin ;)

aki funcionou ','

resolvido? ;)

NicolasGK disse:
bote sua skin no "anti-hack" da craftlandia, após isso, abra seu launcher do titan, e ponha lá tbm.

Logue no titan, e terá sua skin ;)

aki funcionou ','

resolvido? ;)
Vou testar muito obrigado pela resposta :)
Funcionou Mann muito obrigado mesmo :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar