[Resolvido]problemas com minecraft jar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael craft

Razoavel
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
71
Cubos
0
hj eu dei force update no meu mine pra reestala uns mods so o basico como toomany zoombi.. ai eu abri o arquivo jar e so tinhas arqvuis nada de pastas
semttuloert.png

deviar ter o meta_inf e etc tentei da force update e nao resolve oque pode ser? meu amigo falou que ele pode ter dado force pra versao de testes, e se for o caso preciso do download do mine 1.1 alguem poderia me aranjar? nao acho em canto algum

edit: chequei a pasta e todos os arquivos que deveriam estar dentro das pastas como mobs dentro do minecraft jar estao espalhadas pelo jar

ja edito com o link do download aki
espera um pouco to dando force update

http://www.mediafire.com/?75drmcao3131x3g
se der certo avisa aki

ja tentei tudo q falaram aki do force apaguei a pasta do mine e dei force baixei o minecraft jar do link ai, e ainda nao aparece as pastas dentro da minecraft.jar (dos outros jar do minecraft aparecem a pasta)

deleta a pasta .minecraft e entre no mine e da force uptade

Cara, vê se as pastas não estão mais pra baixo, você pode ter colocado o Tipo de arquivo de baixo pra cima

consgui eu consigo entra de boa so que qria estalar opitionfine acho q e assim q se escreve meu mine nao roda sem ele :/ roda ate roda mais tudo no minimo

consgui eu consigo entra de boa so que qria estalar opitionfine acho q e assim q se escreve meu mine nao roda sem ele :/ roda ate roda mais tudo no minimo
Certo, vou ver se faço upload do arquivo com o Optifine e edito aqui :P

@EDIT quer fazer upload aqui não D: malz "/

qm der ajuda ai com minha ideia de zipa o mine zerado sem nada "mais normal" pro media e rapidao e ajudaria muito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar