[Resolvido]Problemas com compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Fui comprar um VIP , fiz tudo certinha cliquei em comprar , depois disso apareceu
"O pagamento foi cancelado" , "Status Cancelada"
xBCl5wn.png
Fiz a operação outra vez , deu a mesma coisa ...
Quero saber se estou pagando alguma coisa quando aparece a mensagem a mensagem de que foi cancelada , o sistema está com problemas , devo tentar mais tarde ?
0PgmddO.png

Aq também TÁ ASSIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

igor daniel disse:
Aq também TÁ ASSIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

TPCarrey disse:
Fui comprar um VIP , fiz tudo certinha cliquei em comprar , depois disso apareceu
xBCl5wn.png
Quero saber se estou pagando alguma coisa quando aparece a mensagem a mensagem de que foi cancelada , o sistema está com problemas , devo tentar mais tarde ?
0PgmddO.png
TPCarrey disse:
xBCl5wn.png
0PgmddO.png

Pega o código de Transação e vai no seu Server que você joga e testa, não vai, eles falão que não tirou nenhum Saldo do seu Cartão! :p
Bugo ali /\ mals '-'

Gente , seis é muito assustado , isso é quando o limite da conta do pagseguro passa , tipo , todas as contas tem um certo limite para receber , aguardem , eles irão resolver . Outra coisa , verifiquem se seus Cartões estão liberados e com o pagamento em Dia . !

ele está em manutenção muitas pessoas estão com o mesmo problema tenta mais tarde aconselho amanha d tarde

thierryjordy disse:
ele está em manutenção muitas pessoas estão com o mesmo problema tenta mais tarde aconselho amanha d tarde
Não é bem que uma manutenção , é o limite da pessoa que chego ao maximo ;)

FernandoDutra disse:
Gente , seis é muito assustado , isso é quando o limite da conta do pagseguro passa , tipo , todas as contas tem um certo limite para receber , aguardem , eles irão resolver . Outra coisa , verifiquem se seus Cartões estão liberados e com o pagamento em Dia . !
No boleto da esse erro?

Boleto ta com mesmo problema ...

só deposito acho que ta de boa , só que tem cidades que os bancos ta em grave.

Boleto / Cartão de credito , Da esse mesmo problema , Aconselho a vocês que espere que o dorgado arrume o limite da conta pagseguro e comprem logo depois , caso o erro persista entre em contato com a Operadora do cartão ou com o PAGSEGURO .

Melhor resposta ? acho que ja expliquei =3

aki deu isso tbm
dae teve que ir pro boleto ;-;

Isso ocorre quando o comprador escolhe pagar com um cartão de crédito e o pagamento não é aprovado pelo pagseguro ou pela operadora, verifique se realmente a compra foi cancelada e tente com outro cartão ou outra forma de pagamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar