[Resolvido]Problemas ao se conectar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
Seus Drives/Java está Atualizados ?
Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar

KTNLoja disse:
Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar
Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .

zNoPause disse:
Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .
Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video

KTNLoja disse:
Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video
Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria .

Já tentou dar Force Uptade ?

zNoPause disse:
Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria .

Já tentou dar Force Uptade ?
Ja sim tentei Force mas nao deu em nada

KTNLoja disse:
tambem nao deu como faço para atualizar minha placa de video?
Veja esse Vídeo .

[Media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=orIRDbTf_jo[/Media]

Qual sua operador? Já tentou se informara com alum Staffer se há algum problema com ela como teve com a Oi?

KTNLoja disse:
Então está claro que o problema não está nos servidores e muito menos no jogo. Entre em contato com seu provedor de internet e informe o ocorrido após a última manutenção que foi feita em sua conexão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar