[Resolvido]Problema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndersonxxTWBolado

Excelente
VIP
Entrou
Jul 14, 2014
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Olá,esse problema não e pra mim e pro meu primo. Ele tem uma conta no servidor heaven e não da pra loga no servidor tipo fui la ver.sempre quando vai entrar aparece fim de transmisão alguém ajuda ae .

joeykovar disse:
deve ser a net! :(

zBrenoGamers disse:
Às vezes pode ser que vocês tentam logar muito depressa e pode dar Fim Da Transmissão, verifique suas nets também e vejam ms, às vezes pode ser algo relativo ao host do server no momento, algo do tipo.
não e a net porque da pra loga na minha acc mais na dele não =/

AndersonxxTWBolado disse:
Olá,esse problema não e pra mim e pro meu primo. Ele tem uma conta no servidor heaven e não da pra loga no servidor tipo fui la ver.sempre quando vai entrar aparece fim de transmisão alguém ajuda ae .
- Use CCLeaner , e repare os erros do seu computador , verifique se tem alguma denuncia contra ele , e se ele esta banido por algum motivo, se o problema persistir tente esperar até que o servidor reinicie .

provavelmente o lugar onde ele deslogou pela ultima vez

zK1LL3Rfuck disse:
- Use CCLeaner , e repare os erros do seu computador , verifique se tem alguma denuncia contra ele , e se ele esta banido por algum motivo, se o problema persistir tente esperar até que o servidor reinicie .
vou ver se ta banida mesmo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar