Olá,esse problema não e pra mim e pro meu primo. Ele tem uma conta no servidor heaven e não da pra loga no servidor tipo fui la ver.sempre quando vai entrar aparece fim de transmisão alguém ajuda ae .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!joeykovar disse:deve ser a net!![]()
não e a net porque da pra loga na minha acc mais na dele não =/zBrenoGamers disse:Às vezes pode ser que vocês tentam logar muito depressa e pode dar Fim Da Transmissão, verifique suas nets também e vejam ms, às vezes pode ser algo relativo ao host do server no momento, algo do tipo.
Sera que a acc dele esta bloqueada ? fassa como o [member=[/COLOR]zBrenoGamers] falouAndersonxxTWBolado disse:não e a net porque da pra loga na minha acc mais na dele não =/
- Use CCLeaner , e repare os erros do seu computador , verifique se tem alguma denuncia contra ele , e se ele esta banido por algum motivo, se o problema persistir tente esperar até que o servidor reinicie .AndersonxxTWBolado disse:Olá,esse problema não e pra mim e pro meu primo. Ele tem uma conta no servidor heaven e não da pra loga no servidor tipo fui la ver.sempre quando vai entrar aparece fim de transmisão alguém ajuda ae .
vou ver se ta banida mesmozK1LL3Rfuck disse:- Use CCLeaner , e repare os erros do seu computador , verifique se tem alguma denuncia contra ele , e se ele esta banido por algum motivo, se o problema persistir tente esperar até que o servidor reinicie .