Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
AI MANO CRAFTLANDiA TA UM PROBLEMA SERIO , N RECEBI VIP NO FORUM NE? DE BOA MAIS TIPO AGORA PUIS PVP OFF SAI DE BOA ANDANDO CHEGO 1 CARA ME MATO E AINDA TIRO MINHAS XPS Q DROGA E ISSO JA TO CHEIO AFS TAVA COM 41 DE XP E PERDI TUDO E COMO ISSO ? SOU VIP , AGORA EU ESPERO Q EU RECEBA DE VOLTA POIS OQ ACONTECEU N É ERRO MEU ! DEIXO BEM CLARO ISSO

Sobre o fórum vá no TS e peça par ativar

Sobre o pvp off, o pvp off só funciona no mundo que você ativo, exemplo: se você ativou em uma "region" e você ir pro "end" o pvp off não ira validar nesse mundo.

Sobre o XP você deve ter clicado na opção em baixo do Respawn

aff mano falo mais nada tem como ir na informações do cara i olhar não ? veio se eu tiver errado eu queor morrer agora e tomar ban q droga mais nunca '-'

Poste na área de BUGs do seu servidor. Para ativar o VIP no fórum espere amanhã às 13:00 horas e vá no suporte do TS3. Enquanto aos itens e xp perdidos, a staff não devolve itens =/

Para ter seu VIP ativo no fórum , basta entrar no nosso suporte e pedir lá.
Ja sobre o exp , faça um video e poste na área de bugs no servidor que você joga

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar