[Resolvido]Problema no Windows 8.1 ou no java ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OVERPOWERING

Bom
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Pontuação de reação
134
Cubos
0
É o seguinte quando eu tento inicializar algum laucher com liteloader 1.7 ele carrega mormal mas n abre nada.Quando eu abro só o mine sem nada ele funfa, já tentei de tudo já atualizei java, já voltei para versões antigas, o detalhe é que o modpack do titan(1.5.2) abre normalmente. Nem a modpack do MiniGames, nem a do jimmy e do seitxbr (Ambas 1.7.2) .

OVERPOWERING disse:
É o seguinte quando eu tento inicializar algum laucher com liteloader 1.7 ele carrega mormal mas n abre nada.Quando eu abro só o mine sem nada ele funfa, já tentei de tudo já atualizei java, já voltei para versões antigas, o detalhe é que o modpack do titan(1.5.2) abre normalmente. Nem a modpack do MiniGames, nem a do jimmy e do seitxbr (Ambas 1.7.2) .
não é java nem o w8. o meu é w8 e não da nenhum problema (8.1) é o modpack que não ta funcionando ou vc fez alguma coisa errada.

iuri123san disse:
Talvez seja o seu java que está desatualizado ou com algum erro, tente reinstalar o programa.

EvertonSousa disse:
não é java nem o w8. o meu é w8 e não da nenhum problema (8.1) é o modpack que não ta funcionando ou vc fez alguma coisa errada.

OpherianBR disse:
- Amigo, irei deixar os links dos programas atualizados e funcionando 100%
ModPack
Para colocar no laucher
Java Version 8 Update 25
Espero ter ajudado!
Obrigado a todos que tentaram ajudar, conseguir resolver, tive que desinstalar o java e retornar para versão 7 =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar