[Resolvido][PROBLEMA MINE] tenho down ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você tem doença? 1° que usou intro em um vídeo pra mostrar o bug, sendo o vídeo 55% intro, 2° que erro? Não especificou nem nada.

Devas disse:
não intendi direito o problema

xSenderr disse:
Poderia falar mais sobre o problema? Com um vídeo desses quase não dá pra lhe dar apoio
Eu fico bugado e não consigo upar xp em rep, eu tento usar a enxada e n da...

Skeylo disse:
Você tem doença? 1° que usou intro em um vídeo pra mostrar o bug, sendo o vídeo 55% intro, 2° que erro? Não especificou nem nada.
Qual o problema? deixa o cara fazer o que quiser, afinal o video é dele, ele que sabe se bota ou não bota a intro

Possíveis problemas (minha opinião):

1. O problema está no macro, deve ter alguma configuração errada para que não esteja upando do modo desejado.

2. O problema está no ModPack, caso tenha outro modpack, logue usando ele e, caso não tenha, baixe um recomendado e, logo depois, logue no servidor para ver se o problema continua.

3. O problema pode estar no servidor, deve ter ocorrido algum erro.

xLestZ disse:
Qual o problema? deixa o cara fazer o que quiser, afinal o video é dele, ele que sabe se bota ou não bota a intro

Possíveis problemas (minha opinião):

1. O problema está no macro, deve ter alguma configuração errada para que não esteja upando do modo desejado.

2. O problema está no ModPack, caso tenha outro modpack, logue usando ele e, caso não tenha, baixe um recomendado e, logo depois, logue no servidor para ver se o problema continua.

3. O problema pode estar no servidor, deve ter ocorrido algum erro.
Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar