[Resolvido][Problema Com Sprint do Macro 1.7.4]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá, isso não é bem uma dúvida, e sim um problema que estou tendo, e não sei a área correta para postar isto, favor, notificar-me no tópico com um post, a correta.​
Eu tenho o macro para 1.7.4 e instalei o sprint para não ficar ******* com a minha tecla W.​
Mas quando eu vou abrir o chat, e digito W, o personagem meio que vai pra frente (a noção de ter movimentado e parado), mas está parado.​
Em outras palavras, fico parado, normal, mas o FOV aumenta e depois volta ao normal.​

Analisando, Caso for macro verifique o codigo, voce pode ter copiado e colado quando deu save apertou alguma tecla

Captain220 disse:
Olá, isso não é bem uma dúvida, e sim um problema que estou tendo, e não sei a área correta para postar isto, favor, notificar-me no tópico com um post, a correta.​
Eu tenho o macro para 1.7.4 e instalei o sprint para não ficar ******* com a minha tecla W.​
Mas quando eu vou abrir o chat, e digito W, o personagem meio que vai pra frente (a noção de ter movimentado e parado), mas está parado.​
Em outras palavras, fico parado, normal, mas o FOV aumenta e depois volta ao normal.​
O macro pode estar na versão errado (codico).
Faça um pedido na área de Programação-Macros-Pedidos.

matadorbr disse:
O macro pode estar na versão errado (codico).
Faça um pedido na área de Programação-Macros-Pedidos.
Tipo, eu to usando o código da 1.5.2, mas meu mine tá 1.7.4, como ele está correndo como deveria, e só há esse bug, pensei que seria algo do código (acrescentado a mais). Então vou pesquisar por um na versão nova, obrigado! Já ajudou muito hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar