[Resolvido]-- Problema com a conta --

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KevinNinja

Neutro
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Então...meu problema é que eu esqueci minha senha (da conta ,não de um servidor em especifico)e também não tenho mais acesso ao email no qual usei para realizar o cadastro em tal conta , também tentei recuperar a conta do email mais não deu certo :( , assim não consegui mudar a senha da conta na qual eu jogo , pois não tenho mais acesso ao meu email .Eu gostaria de saber se ha algum método para recuperar minha conta.

Desde já obrigado.

Caro jogador,

Você tem a opção de restaurar sua conta pelo /pin recuperar caso você tenha ativado um pin nela, o comando é /pin recuperar [numero do pin], caso você não tenha cadastrado um pin na sua conta, a solução é a compra de um vip, depois de comprar esse vip você manda um email para: vipcraftlandia@gmail.com com o codigo com uma observação abaixo dizendo que é para recuperação de conta. Link da postagem oficial da craftlandia: aqui

Espero ter ajudado, bom jogo.

Eu perdi a senha da conta em si , a conta de servidor de minigames e do TITAN que tem a senha no launcher para entrar .

KevinNinja disse:
Eu perdi a senha da conta em si , a conta de servidor de minigames e do TITAN que tem a senha no launcher para entrar .
a senha do launcher no caso... faça uma restauraçao do sistema pra um ponto onde a senha e o email estejam salvos ai vc só faz entrar e trocar a senha

hachi disse:
a senha do launcher no caso... faça uma restauraçao do sistema pra um ponto onde a senha e o email estejam salvos ai vc só faz entrar e trocar a senha
Não funcionou , restaurei o sistema a um ponto onde eu ainda estava logado no launcher segundo a data , mais não adiantou .Mesmo assim obrigado pela tentativa de ajudar .

hachi disse:
seu banner me assusta .-.

Nesse caso você deverá alterar seu email de cadastro no nosso launcher exclusivo.

Para fazer isso, você deve adquirir um VIP e enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com contendo as seguintes informações:

Nick:
Servidor onde deseja recuperar a conta: no caso no launcher do Titan / Titan 2 e Network
Código VIP:
Novo email de cadastro:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar