[Resolvido]Privilégios vips não sendo cumpridos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Koriash

Neutro
Banido
Entrou
Out 26, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Hoje eu estava no mobspawn, com meu set de diamante e minha espada fire 2 e afiado 4. e com pvp off (agora que é permitido) . De repente a internet cai, tento relogar e aparecee "ja tem alguem logado com esse nick" ... Quando eu relogo - eu não to com NADA no inventario , só a XP.... Sendo que se dar Disconnect, pros vips n perde os itens... Apesar que eu não tinha lutado com ninguém... Resolvam esse bug rapido.. já perdi 2 sets de diamante e 2 espadas com fire assim pô.. e vejam tb se o meu ip mudou, pode ser algum hacker q fez /kills.... resolvam IP.. E EU QUERO TUDO DE VOLTA, SE FOR BUG DE UM ERRO DO SV, POIS É UM ABUSO AGENTE TER UM PRIVILEGIO QUE NÂO É CUMPRIDO.

A staff não se responsabiliza por itens de players. Mas tem que ver isso aí pra que não aconteça com mais nenhuma pessoa. Bom jogo

Isso é Bug Cara
Perdi Meus 4 Protc 4
Por Causa desse Bug ..

E a Staff Não Devolve Itens
E Além do Mais se so tava com item noob .-.

Adoro esses players que são arrogantes. Eu não vou resolver isso. Se fosse no mínimo educado, eu pararia tudo que estaria fazendo para verificar o que aconteceu, mas ja de ante-mão, A STAFF NÃO DEVOLVE ITENS.

Adoro esses players que são arrogantes. Eu não vou resolver isso. Se fosse no mínimo educado, eu pararia tudo que estaria fazendo para verificar o que aconteceu, mas ja de ante-mão, A STAFF NÃO DEVOLVE ITENS.

Realmente ele foi muito arrogante com suas palavras ao criar o tópico

Concordo com o Gears..

Aliás, deveriam até dar punição para quem fala "Devolve meus itens, a culpa foi do servidor", coisas do tipo.

Isso já tá enchendo o saco --'

Vc está completamente certo. o player que está reclamando deveria ter ao menos um pouco de bom senso, sendo que ele foi vitima do mesmo...
então koriash. Tenha mais calma na proxima vez.

Se soubessem o quanto estamos empenhados em identificar e sanar o possível BUG, pensariam mil vezes antes de falar determinadas coisas.

Tópico fechado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar