[Resolvido]PRESTA ATENÇÃO VELHO '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGoldenDragon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Pontuação de reação
603
Cubos
0
Tipo velho eu fiz 2 tópicos perguntando e nenhum staff respondeu, A PERGUNTA É A SEGUINTE: EU POSSO RECUPERAR A CONTA SÓ COM OS CODES VIPS? EU NÃO LEMBRO A SENHA ANTIGA E NA ÉPOCA NÃO TINHA PIN... POSSO?
EU SEI QUE SÓ POSSO RECUPERAR COMPRANDO VIP,ISSO EU JÁ SEI ENTÃO NÃO VENHA COM ESTE TIPO DE RESPOSTA VLW?

VER SE ALGUM STAFF RESPONDE DIREITO AGORA...

Olá sim você pode recuperar sua conta com VIP.
Mais ele não podem ter sido ativados.

Mano, sem a passe esquece, já não consegue recuperar. UP se ajudei.

zLunt disse:
Olá sim você pode recuperar sua conta com VIP.
Mais ele não podem ter sido ativados.
Tipo eu vou comprar vip pra recuperar a conta... mas pra recuperar tem que ter uma senha antiga e eu não tenho,quero saber se só com os codes vips antigos eu posso sacou?
iThePower256 disse:
Bom VC quis dizer com códigos de vip antigos? já usados?
Tipo eu vou comprar vip pra recuperar a conta... mas pra recuperar tem que ter uma senha antiga e eu não tenho,quero saber se só com os codes vips antigos eu posso sacou?

Vc consegue recuperar , mas eles na podem ser ativados.

Resolvido?

zSentinelaPVP disse:
Você vai receber um formulário igual era na recuperação de senha antes do pin e lá você pode por o seus códigos antigos.

nao entendi a pergunta direito, pode explicar melhor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar