Qualquer um pode usar e graça, então pra que serve?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ué pra anunciar como o cara disse aew KKKKKKK
E o que me impede de usar o comando pra falar normal já que eu não gasto nada com ele e não tem nenhuma regra me impedindo?SLEEPP disse:Como o comando diz, é pra anunciar.
eu sei, eu sou zoeiro
O /anúncio serve para vendas/trocas, qualquer um pode usar, porem la, é gratuito mas tem o tempo em que pode utilizar.Luciano Silvestri disse:E o que me impede de usar o comando pra falar normal já que eu não gasto nada com ele e não tem nenhuma regra me impedindo?
Sim , porem as trocas nunca dao tao certo ''-'' por ser hardcore , nao deveria existir /anuncioThehunger disse:O /anúncio serve para vendas/trocas, qualquer um pode usar, porem la, é gratuito mas tem o tempo em que pode utilizar.
Sendo assim, um tempo maior doque para falar novamente no global.
Diminuindo aglomerados de flood.
Mais genty quanta zuera kkkkSLEEPP disse:Como o comando diz, é pra anunciar.
eu sei, eu sou zoeiro
Mas acho interessante que tenha o /anuncio no hardcore.zSwaagPvP disse:Sim , porem as trocas nunca dao tao certo ''-'' por ser hardcore , nao deveria existir /anuncio