[Resolvido]PQ meu mob nao nasce ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se esta print foi tirada agora e seu mob nao spawna ,deve ser um BUG, poste na área de bugs do seu servidor ;)

Os mobs tem a tendencia de não spawnarem quando se tem mais de 8 de luminosidade mas agr não sei onde se ve (esqueci) mas enfim, a luminosidade e dependendo de onde ele ira cair por exemplo mobs não spawnam quando se tem um buraco abaixo deles onde eles não possam sair. Por exemplo: um buruca de de 2 de altura ele nunca vai spawnar e cair la dentro a tendencia é spawnar ao lado ou nem spawnar.... caso não for isso é realmente um bug ....
Ajudei???

Isso é de que mob ?

Existe alguns mob's que estão desativados.. !

LUNKESGAMERS disse:
Os mobs tem a tendencia de não spawnarem quando se tem mais de 8 de luminosidade mas agr não sei onde se ve (esqueci) mas enfim, a luminosidade e dependendo de onde ele ira cair por exemplo mobs não spawnam quando se tem um buraco abaixo deles onde eles não possam sair. Por exemplo: um buruca de de 2 de altura ele nunca vai spawnar e cair la dentro a tendencia é spawnar ao lado ou nem spawnar.... caso não for isso é realmente um bug ....
Ajudei???
Não ajudou,eu não deixei nem um buraco ou alguma luz no spawn

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
RiickoFX disse:
Na cidade de Natal os mobs são desativados.
Agora estou puto perdi uma gaiola...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Se for de agora tenta arrumar os blocos e tals agora se for tipo de ontem essa print é pq os mobs tao off!

iYoungXD disse:
Se for de agora tenta arrumar os blocos e tals agora se for tipo de ontem essa print é pq os mobs tao off!
Não os mob não nasce em nesta cidade

Olá,
Você deveria ter criado em outro lugar, infelizmente a cidade de natal os mobs são desativados, lembrando que a Staff não devolve itens, nem move de lugar a gaiola, apenas retira.

Se esta print foi tirada agora e seu mob nao spawna ,deve ser um BUG, poste na área de bugs do seu servidor ;) se for mob de vaca bote terra '-'

Na cidade natal os mobs são desativados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar