[Resolvido]Pq fui ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBetoBR

Neutro
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
olá, eu sou do sv2 minha duvida é que la no sv2 o player xpkill estava anunciando pros players ir na loja dele e abrir o bau de bota p4 umb 3 dele ae varios players foram la e fizeram isso ae quando eles abriam o bau eles sumiam ae quando eu cliquei no bau eu fui desconectado e apareceu o aviso que eu fui ban 0 por suspeita de bug pq isso ?? algum staff ajuda por favor ? como eu posso ter sido ban se n fiz nada ??

imagem da mensagem ao tomar dc: http://imgur.com/0ZAtm1e

Eu não anunciei nada, tinha um cara que descobriu isso anunciando. Depois que vi ele anunciando avisei no global pra não clicarem e muita gente foi clicar. Não me responsabilizo por nada.

xPKill disse:
Eu não anunciei nada, tinha um cara que descobriu isso anunciando. Depois que vi ele anunciando avisei no global pra não clicarem e muita gente foi clicar. Não me responsabilizo por nada.
Mas se vc sabia do bug devia ter retirado o bau e agora varios como eu estao ban aff

Isso é um baú bugado, o jeito é criar uma revisão e esperar a resposta de um Staff, caso seja negada somente comprando VIP para desban.

Mano , você se ferrou sério isso é que nesse bau tem algum item DUPADO alguém vendeu ou ele próprio dupo e você abriu o bau então você provavelmente pode não tomar ban 00 mais pode ser que sim :3

Esses BUGs, só pra foder mesmo. Ao invés da pessoa falar pro Admin, faz trap. Parabéns Mundo!

Faça uma revisão de BAN no servidor que você joga!!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar