[Resolvido]Poxa , por que isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Amigo,grief,ofensas,bugs ocorrem no premium,e se você pensa que mods são desnessários,esta errado,porém a Staff e quem decide,ela deve ter um bom motivo,afinal ela não criaria o servidor Premium para deixa-lo de lado.
1- Em nenhum momento disse que mods são desnecessários.
2- Se disse algo errado desculpe, não jogo no Premium, fui pela razão, não acho que quem paga minecraft original é tão burro a ponto de ser banido.

2- Se disse algo errado desculpe, não jogo no Premium, fui pela razão, não acho que quem paga minecraft original é tão burro a ponto de ser banido.
Tmb entendo pelo seu lado , teve uma época atras , que teve uns megas griefs na brc , pelos players da abs , e ainda hj , tem griefs , denuncias , como um server qualquer , claro que não há fakes para isso , mas o problema tbm existe e acho necessário mods lá .

Muitas pessoas mesmo com suas contas premium grifam, o principal motivo é: parando de jogar, ai grifam -.-
@OFF: 5 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
RESTART... só falto um designer -n

Ah vey, na boa, o Premium é vaziasso.

Se vc tem a lista de todos os servidores Craftlândia, vai ver que enquanto o 1,2, e 3 tem 200-250 players online, e o Premium, no máximo umas 150

Realmente o servidor Premium está carente de eventos, vou pedir para os Admins dos outros servidores darem uma força nos eventos do Premium. :D
Obrigado pela sua visão nesse ponto , já atingi o meu objetivo , pode fechar o tópico .

Ah vey, na boa, o Premium é vaziasso.

Se vc tem a lista de todos os servidores Craftlândia, vai ver que enquanto o 1,2, e 3 tem 200-250 players online, e o Premium, no máximo umas 150

Mas não é por isso que não se deve ter eventos e mods lá .

Realmente o servidor Premium está carente de eventos, vou pedir para os Admins dos outros servidores darem uma força nos eventos do Premium. :D

Opa, valeu dorgado :D
Realmente ta muito carente, de vez em quando o savio ta dando uma forcinha la e-e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar