[Resolvido]Poxa , por que isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Punisher_

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2011
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Poxa , tantos mods novo e nenhum vai pro premium , tem 4 mods no servidor 2 e nenhum no 4 , por que isso ocorre ?

Eu nao tenho certeza mais eu axo q se vira mod, ele é em todos os servidores tem o foco para um so mais é em todos e pode ir em otros de vez em quando pra... sei lá, banir, fazer eventos etc.

Poxa , tantos mods novo e nenhum vai pro premium , tem 4 mods no servidor 2 e nenhum no 4 , por que isso ocorre ?
É eu tambem já reparei nisso, mas não e so em mods/adm's os eventos tambem são muito pouco no server 4 :(

O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.

O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.
Ha cara mais isso não é justo, o server 1 por exemplo tem uns 6 eventos mais ou menos tem dia que o premium só tem 1, e evento vip? Nunca tem.

Deixam em alguns aspectos , por exemplo os eventos .

Amigo,grief,ofensas,bugs ocorrem no premium,e se você pensa que mods são desnessários,esta errado,porém a Staff e quem decide,ela deve ter um bom motivo,afinal ela não criaria o servidor Premium para deixa-lo de lado.

Isso acontece bem mais que você imagina, Caio. A quantidade de banidos no Servidor Premium é enorme, e os que são ban 0 acabam por comprar VIP. Ofensa e Grief são mais frequentes que você imagina. A diferença é que lá não entra muita conta fake com o objetivo só de fazer coisa errada. O povo faz coisa errada na sua conta verdadeira :sweat:

O server premium é o que tem menos players, por isso menos admins la, mais os eventos realmente fazem falta...

Não tenho minecraft original, mas sei que o premium merece uns mod né '-'

server4.png
Clive02
ArthXD
JowenBR
Justdi
-------
Unico q vejo On e o Jowen, só

O savio ta fazendo maratona de vez em quando no premium, mas, o just e o arth faz um tempo que não vejo eles, o problema do premium mesmo são os eventos vips

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar