Poxa , tantos mods novo e nenhum vai pro premium , tem 4 mods no servidor 2 e nenhum no 4 , por que isso ocorre ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É eu tambem já reparei nisso, mas não e so em mods/adm's os eventos tambem são muito pouco no server 4Poxa , tantos mods novo e nenhum vai pro premium , tem 4 mods no servidor 2 e nenhum no 4 , por que isso ocorre ?
Exato .É eu tambem já reparei nisso, mas não e so em mods/adm's os eventos tambem são muito pouco no server 4![]()
Ha cara mais isso não é justo, o server 1 por exemplo tem uns 6 eventos mais ou menos tem dia que o premium só tem 1, e evento vip? Nunca tem.O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.
Deixam em alguns aspectos , por exemplo os eventos .O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.
Amigo,grief,ofensas,bugs ocorrem no premium,e se você pensa que mods são desnessários,esta errado,porém a Staff e quem decide,ela deve ter um bom motivo,afinal ela não criaria o servidor Premium para deixa-lo de lado.O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.
O servidor 4 é só para minecraft Premium, ou seja, ninguém gastaria 30-50 reais para ser banido, casos como grief, ofensa são menos frequentes lá, por isso a staff foca mais nos outros servidores, mas de qualquer forma não deixam de lado o Premium.
Jowen e clive , só que nenhum dos 2 fazem muitos eventos , jowen só faz spleef , ontem teve acho que 3 spleffs .
Clive02ArthXD
JowenBR
Justdi-------Unico q vejo On e o Jowen, só
ehh nem quiz ta tendo maisJowen e clive , só que nenhum dos 2 fazem muitos eventos , jowen só faz spleef , ontem teve acho que 3 spleffs .
Só tem spleef e a maioria das veses é o maggot que faz .ehh nem quiz ta tendo mais![]()
Hey,adms tem vida social.
Clive02ArthXD
JowenBR
Justdi-------Unico q vejo On e o Jowen, só
O savio ta fazendo maratona de vez em quando no premium, mas, o just e o arth faz um tempo que não vejo eles, o problema do premium mesmo são os eventos vips