[Resolvido]Pou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CaoComFome

Excelente
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Ola galera , comprei um novo celular , galaxy s4 , eu tava tentando baixar o aplicativo pou , eu pesquisei na play store em tudo qualquer lugar de aplicativos nao acho ele em lugar nenhum , todos sabem q e feito pelo zakeh , procurei o nome do zakeh tbm nao axei nenhum aplicativo com nome de pou , se alguem puder me ajudar , tipo me ensinar a instalar pelo pc e passa pro celular me ajuda pfr :)

Play Store tem,tem que ir em Aplicativos Grátis,é o primeiro lá '-'

Certeza que nao ta no PlayStore? '-'​
Tenta escrever na ''barra de busca'' e,e​

Os prieiros aplicativos no meu dos gratis e show do milhao e roda a roda

LegendaryOfSky disse:
Certeza que nao ta no PlayStore? '-'​
Tenta escrever na ''barra de busca'' e,e​
ja tentei véi ;-;

Google Play > Jogos > Jogos mais rentáveis/Jogos gratuitos, ele é o primeiro que irá aparecer <3​

iSayber disse:
Duvidas gerais, area para dúvidas sobre Minecraft / craftlandia.
Poste isso em OFF-TOPIC.
Duvida gerias significa todos os tipos de duvidas , se nao vai ajudar n atrapalha desinformado ;-;

Se diz fã de pou, mas se eu cagar em um pote n vai querer cuidar do meu pedaço de merda...

CaoComFome disse:
Duvida gerias significa todos os tipos de duvidas , se nao vai ajudar n atrapalha desinformado ;-;
Não, ele está certo. ''Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA''

CaoComFome disse:
Não , na verdade ele está certo , desinformado não é ele se me permite falar .

''Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA''

Se você procurar por Pou na Play Store deveria encontrar o aplicativo normalmente...

CaoComFome disse:
Dúvidas Gerais.

Área destinada para resolver dúvidas em geral relacionado com Minecraft/Craftlandia.
- Se você tem alguma dúvida referente ao minecraft/servidor vá até lá
Antes de criar um tópico , procure na área de ''dúvidas gerais resolvidas'',
caso não encontre o tópico com seu problema aí sim você deve criar um tópico.

P.S! Área destinada para Minecraft/CraftLandia. Qualquer tópico que não seja para isso, será movido, excluído ou fechado, fique atento.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/63675-leia-antes-de-perguntarforum/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/63675-leia-antes-de-perguntarforum/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar