[Resolvido]Posso usar isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Pontuação de reação
1,318
Cubos
0
Minha dúvida é se ESTE cliente alternativo seria motivo pra banimento.

Como um minecraft aberto só pra ficar de espantalho é muito desperdício dos recursos do computador.
Já neste cliente seria perfeito, pois é possível usá-lo com apenasr 10MB de memória ram, e aqui não gastou nem 8% do processamento de um dos núcleos do processador.

Apenas consigo digitar no chat, nada de andar nem qualquer outra coisa. Ou seja: um espantalho que pode falar.

7nBME.png

Por favor, imploro que não fiquem citando a regra geral de que "cliente alternativo = ban", porque este caso é diferente e não me fornece nenhum tipo de vantagem. É exatamente o oposto, um minecraft com bem menos recursos que o comum para apenas ficar apenas parado com uma conta.

Se possível, podem consultar alguém que poderia abrir exceção a esta regra, só pra confirmar?
Eu só entrei pra tirar o print, antes que inventem que mereço ser banido por usar, ok? o:

serve pra nada, não sei nem pq vc ta perguntando.
na verdade eu acho que se algo é inutio aos olhos de todos você deve ter em mente algo maior.
oq você quer aprontar com isso ai?

jamaicaa disse:
na verdade eu acho que se algo é inutio aos olhos de todos você deve ter em mente algo maior.
espantalho vc n leu o tpc n ?

jamaicaa disse:
tu sempre enchendo o saco nos topicos... nem sabe do que se trata direito kkkkk

jamaicaa disse:
Foi o que disse: espantalho sem tomar muitos recursos do meu pc '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar