[Resolvido]Posso solicitar o BAN 00 na minha conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Eu gostaria de saber se eu posso solicitar o BAN 00 na minha conta, gratuitamente pois a registrei gratuitamente, não queria que ela ficasse lá para alguém hackear e fazer mau uso. Se, sim o que eu posso fazer e do que preciso?

Olá,

Acredito que não seja possível fazer uma solicitude de 00, mas se o seu medo é ser hackeado, troque a senha e coloque a mais forte possível e que apenas você saiba.
Lembre-se do sistema de PIN, uma camada extra de proteção para a sua conta.

Gabriel194 disse:
Melhor vc não pedi isso cara
Entendo, então posso só mudar a senha para random, mas eu queria mesmo era remover todos os blocos, para não atrapalhar quem vai jogar no servidor, e também não usarem minha conta.

Entendo, então posso só mudar a senha para random, mas eu queria mesmo era remover todos os blocos, para não atrapalhar quem vai jogar no servidor, e também não usarem minha conta.
vey. Relaxa pow muda a senha. Teus blocos não irão atrapalhar ninguém. Pois no mundo de Minecraft, existem bilhões e bilhões de blocos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar