[Resolvido]Posso postar um macro na botecolandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Bertol

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Bem sei que parece meio idiota mais tá né, e por que fiz um tutorial a alguns dias e até hoje NADA de ser aprovado...sei que tem área de macro mais está demorando MUITO... obrigado a todos :D

Olá,
Apenas aguarde ser aprovado, assim você poderá postar na área correta.

Boa tarde ,
Não pode postar na botecolandia não , caso ao contrário seu post ira ser apagado e você pode leva um alerta . O jeito é esperar , pois a craftlandia só está com uma pessoa cuidando dessa área .

Resolvido ?

Guilherme Bertol disse:
Bem sei que parece meio idiota mais tá né, e por que fiz um tutorial a alguns dias e até hoje NADA de ser aprovado...sei que tem área de macro mais está demorando MUITO... obrigado a todos :D
Não, caso contrário, seu tópico sera removido. Aguarde seu tutorial de macro ser aprovado para ai sim, você, postar na área correta

Bjos.

Guilherme Bertol disse:
Bem sei que parece meio idiota mais tá né, e por que fiz um tutorial a alguns dias e até hoje NADA de ser aprovado...sei que tem área de macro mais está demorando MUITO... obrigado a todos
Olha, você pode, porém não vai ser aprovado, e corre sérios riscos de ser apagado ou com sorte será movida para a área correta, se te ajudei clica em resolvido e da um like.

zThorVFX disse:
Olá,
Apenas aguarde ser aprovado, assim você poderá postar na área correta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar