[Resolvido]Posso ou Nem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá a todos,

minha duvida e acho que a de vários player é se pode ou não comercializar contas por itens in-game,pois hoje me deparo com algo que me deixou nessa duvida:

são 2 denuncias e cada uma delas tem uma resposta diferente:

tUT3rCJ.png

QJEoerX.png

em fim,posso ou não ?

@Edit
Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.

se for trocar coisas do game em troca de coisas do game e permitido, mastrocar contas em troca de dinheiro de verdade (reais) ai já da ban. (eu acho que da ban nao tenho certeza)

Comerciar contas por itens in-game (Como vips, moneys, sets, etc.) é permitido
Comerciar contas por dinheiro (real) é proibido.

E a staff não se responsabiliza por esse tipo de comércio.

LuizFernando2012 disse:

LuizFernando2012 disse:

acho q n pode trocar uma conta por outra. mas pode trocar conta por item. sla, so novo aqui hshuhf

ainda permaneço com a duvida pois no proprio site da craftlandia existe um trecho no qual esta escrito assim:

"Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições."

Comercio de conta da ban desde que a "troca" tenha sido efetuada, isso que esse pessoal ta falando de comercio por dinheiro in game é permitido, está errado esta regra é antiga e foi mudade, aconselho que releiam as regras.

Bom, na minha época de Staff plmns eu lembro que podia negociações por money/Vip/Itens nos servidores da Craftlandia, só não pode vender por coisas em outros jogos ou por dinheiro de verdade.

ericknemet99 disse:
olá a todos,

minha duvida e acho que a de vários player é se pode ou não comercializar contas por itens in-game,pois hoje me deparo com algo que me deixou nessa duvida:

são 2 denuncias e cada uma delas tem uma resposta diferente:

tUT3rCJ.png

QJEoerX.png

em fim,posso ou não ?
O comercio de contas é sim proibido na Craftlandia, como venda/troca e compra delas.

Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas. (Clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar