[Resolvido]Possỉvel erro liteloader / Servidores off.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Pontuação de reação
938
Cubos
0
Boa tarde.
Eu estou tendo um problema... eu não consigo entrar em nenhum servidor da craftlandia ou servidores de minigames entre outros.
(Resumindo: Não consigo entrar em nenhum servidor, todos off).
Eu jogava em um notebook, até ai tudo bem. Comprei um pc novo... formatei, instalei os programas/drivers e agora não consigo mais entrar em nenhum servidor utilizando o LiteLoader, ou seja.. se eu entrar com o minecraft liso ele entra no server, mas se eu logar com o liteloader não entra..
Já tentei dar force update.
Já instalei o java 7.
E nada de funcionar.
Lembrando que meu minecraft é 1.7.2 o liteloader também.

Froz1n disse:
Tente baixar o modpack da craftlandia , fora isso é so os servidores da Cl que estao ruins?
Você leu o tópico todo cara ?
"(Resumindo: Não consigo entrar em nenhum servidor, todos off)."

JohnnyWinner disse:
Simplesmente não entra, todos servidores off..
Se eu deixo conectando até entrar aparece isso:
http://i.imgur.com/NKxUVs4.png
PS: se eu entro no mine liso, sem mod nenhum todos servers ficam online.
1) Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del
2) Va em processos e procure por javaw.exe (seu Minecraft deve estar aberto)
3) Finalize a tarefa javaw.exe

Caso não funcione, provavelmente esteja havendo um conflito entre mods instalados. Verifique se a versão de todos estão corretas.

FelipeFranca28 disse:
Aqui tava dando a mesma coisa, é so reiniciar o PC.
Já tentei fazer isso, reiniciei o modem, já reiniciei o pc... já reinstalei o java.. e nada.

SupermrTrolL disse:

Caso não funcione, provavelmente esteja havendo um conflito entre mods instalados. Verifique se a versão de todos estão corretas.
Ok vou tentar fazer isso, posto resultados.

SupermrTrolL disse:

Infelizmente não funcionou.
Porém não são mods dando conflito.. pois quando pego o mine liso e coloco liteloader nele começa a acontecer essas coisas de não aparecer nenhum servidor..
É o liteloader, porém não achei/acho nada relacionado ao liteloader com esse problema...

Se sua internet for de modem , reinicie , pois eu tive os mesmo problema quando troquei de pc , ai coloquei uma internet melhor e agora jogo tranquilo , mas tente reiniciar o modem.

Korzus disse:
Se sua internet for de modem , reinicie , pois eu tive os mesmo problema quando troquei de pc , ai coloquei uma internet melhor e agora jogo tranquilo , mas tente reiniciar o modem.
Também não funcionou, continuam offline...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar