[Resolvido]Portal PVP OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbebopp heaven

Excelente
VIP
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
Queria uma explicação boa de como funciona o portal de PvP off que vende na warp loja por 250k.
Tipo,se eu quiser fazer uma city,aonde eu teria que colocar esse portal ? E os blocos ficariam protegidos ? Ou tipo,terra daria pra quebrar ? E se eu quisesse só colocar um portal pra fazer uma casa gigante ?pode ? [emoji13] [emoji13]
Tou mto confuso alguém me ajuda

Olá
Sim o portal dexa pvp off 350x350
e funciona normalmente , você podera mover o bloco e contruir uma casa normalmente
Para colocar basta você ir no ts ou vim aki msm e chamar um staff e falar que você quer colocar um portal pvp off

Olá.
O portal pvp off cobre uma área de 300x300 com o pvp off, porém, se você o colocar no mundo normal, os blocos desprotegidos poderiam set quebrados normalmente.
Você usa o portal como quiser, então pode o usar para fazer uma big casa :d
Mas lembre-se que apenas a Staff pode colocar o portal.

iThooR disse:
Olá.
O portal pvp off cobre uma área de 300x300 com o pvp off, porém, se você o colocar no mundo normal, os blocos desprotegidos poderiam set quebrados normalmente.
Você usa o portal como quiser, então pode o usar para fazer uma big casa :D
Mas lembre-se que apenas a Staff pode colocar o portal.
Para colocar o portal, entre em contato com a STAFF pelo suporte no TS das 14:00 as 20:00 de segunda a sexta ou das 14:00 as 18:00 no sábado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar