[Resolvido]Portal do Nether? .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Olá animais,
Queria saber pra que serve um pedaço de portal do nether que se vende no warp vip por 200k ?
Ouvi boatos de ser para tirar pvp do terreno, mais eu jogo no region 2.0, i é só dar /terreno desativar pvp e pronto, por 50k o terreno tem pvp desativado, por favor me ajudem, jogo a 2 anos e não sei ainda pra que serve :/

@Edit - Quando forem responder, favor citar este tópico, obrigado !

No region 2.0 a funcionalidade é tirar o pvp-off de todos os terrenos nas redondezas de preferencia

Exemplo: Uma city com uns 100 terrenos a staff tiraria o pvp-off de todos eles utilizando o portal

Relictor0906 disse:
Olá animais,
Queria saber pra que serve um pedaço de portal do nether que se vende no warp vip por 200k ?
Ouvi boatos de ser para tirar pvp do terreno, mais eu jogo no region 2.0, i é só dar /terreno desativar pvp e pronto, por 50k o terreno tem pvp desativado, por favor me ajudem, jogo a 2 anos e não sei ainda pra que serve :/

Isto é o portal de pvp off, ele retira o pvp de se não me engano, uma área de 300x300, ele geralmente é usado em cidades no mundo normal.

Relictor0906 disse:
Olá animais,

Olá!
No servidor Region 2.0 o portal pvp off serve para nada.
O "pedaço de portal" é o portal pvp off.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar