[Resolvido]PORQUE?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Steiner157

Neutro
Banido
Entrou
Ago 24, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Porque NÃO LIGARAM ainda os MOBS no Heaven? vão esperar até quando STAFF? vocês sabem, que no fim de semana, mta gente joga de madrugada, só nesse dia consegue, E VOCÊS AINDA DÃO ESSA MANCADA, POXA VEI, ASSIM NÃO DÁ, VÃO LÁ NO HEAVEN E LIGUEM OS MOBS, PQ O SERVER JA REINICIOU, E NÃO LIGOU, E ESTÁ COM MENOS DE 200 ON, ENTÃO, É RIDÍCULO NÃO TEREM LIGADO, EXIJO QUE LIGUEM, SE NÃO LIGAREM, ME DEEM UMA EXPLICAÇÃO, OU MELHOR, NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA TODOS PLAYERS.

Obrigado (se é que tem que agradecer um trabalho ridículo desses.)

calma garoto, eles devem ter um bom motivo, seja por algum bug ou pelo lag que eles causam

Lembro uma vez no 3 que fiquei até as 4h esperando ligarem os mobs, fui dormir sem ativarem eles

ps: me altero mesmo com situações assim, pois não posso ficar de madrugada todos os dias, e em pleno sábado a staff inventa essa, ou, simplesmente, se esquceram, PARABÉNS.

Paciência? essa eu já perdi com uma staff, que se diz ter o maior server do mundo, mas deixa a desejar cada dia mais.

Nenhuma atitude tomada quanto á isso ainda... TA CHATO ESPERAR STAFF... sabiam?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar