[Resolvido] Porque ninguem viu minha pixel arte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Então, eu fiz uma pixel arte para o serve1, postei no tópico é nada, nenhuma mensagen aviso de adm, sei lá, então resouvi fazer o tópico para avisar, é aproveitar é mostrar ela
Feita por mim lukes, ajuda do IceGurt :D com dinheiro
print:
1f7o28.png

Ninguém viu tua pixel art porque ela é feia ¬¬
O zombie ta muito largo, você usou as cores erradas e ainda colocou uma boca no zombie...affz

Não significa que não viram, apenas que não acharam ela boa o suficiente para ir ao spawn.

Ninguém viu tua pixel art porque ela é feia ¬¬
O zombie ta muito largo, você usou as cores erradas e ainda colocou uma boca no zombie...affz

nao esta feia na minha opniao , esta bem legal e no jogo nao existem as cores exatamente corretas , e aquilo na cara do zombie exites nos zombies de verdade sim ,
eu nao estou querendo criticar ou ofender ninguem apenas disse minha opniao

obs : so deixa o zombie magro :D

nao esta feia na minha opniao , esta bem legal e no jogo nao existem as cores exatamente corretas , e aquilo na cara do zombie exites nos zombies de verdade sim ,
eu nao estou querendo criticar ou ofender ninguem apenas disse minha opniao

obs : so deixa o zombie magro :D
não precisa ter as cores corretas pra se fazer, se ele fizesse um zombie de 1000 blocos por 2000(digamos que fosse possível )ele teria as cores certinhas, basta saber fazer e fazer no tamanho certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar