[Resolvido]Porque não consigo me conecta em nenhum servido-.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoGame

Excelente
Entrou
Mai 13, 2015
Pontuação de reação
403
Cubos
0
Sera que alguém pode me ajudar porque não consigo me conecta em nenhum servido da craftlandia..
Ate ontem 30/06/2015, estava me conectando normalmente, só que depois que começou o problema do money top , money pay etc,
não estou mais conseguindo me conecta..
Fica aparecendo isso que esta no print.. O problema não pode ser o auto reconect porque eu tenho uma pasta .minecraft sem o modpack da craftlandia e tbm não estoou conseguindo me conecta

Caso se isso for minha internet vou xinga mt o dono do Provedor da minha internet.

Print do que esta acontecendo

WTKh8tJ.png

----------------------
1 Minuto depois
Bh3AHNQ.png

Se alguém poder me ajuda agradeço mt

zM4LUC0 disse:
Também começo a acontecer isso comigo mano, deve ser sua net cara.Reinicia pc e tenta de novo.
Nem adianta. ja reiniciei varias vezes. to quase formatando ele aqui. mais nem posso no momento '-'
HmChan disse:
Verifique sua conexao pode ser isso
Já tentei tbm. nao funciono -_-

fumetal disse:
vishh olha youtube ué
Ajudei? Curte>>>

W7rjykb.gif
Vou da uma olhada.
zFerinhaa disse:
Tente Logar em outro ModPack ! Ou reinciar Molden ou Roteador ! Isso tbm acontecia
Vou ligar pro Provedor da minha net e pedir pra reinicia todas as torres. Obg

RiickoFX disse:
Bom, abra o launcher normalmente, mais antes de logar clique em 'Force update' que talvez resolva o problema.

Se não resolver, pode ser o seu JAVA que está desatualizado. :D

Resolvido? =3
Force update nao vai adianta porque to com a pasta .minecraft já com Force update e tbm da a mesmo problema , Mais ainda não vi o Java. Obrigado pela ajuda se resolver fecho o topico
eydrianlopes disse:
verifique a sua conexao da internet*.
a conexão com a minha internet esta boa, se não eu não estaria com o navegador aberto e funcionando normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar