[Resolvido]Porque Não consigo deixar minha home acessivel ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viiniciuss

Razoavel
VIP
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Eae gente eu to com uma duvida ,aqui eu acabei de inaugurar uma City e quando colocam /home Viiniciuss ai diz pra esperar 3 segundos e depois disso não diz mais nada e o player fica no mesmo lugar ,e eu quero saber como reparar isso ?

Você é VIP para começar?Se for, vá na city e digite /invitehome *
Depois disso peça para digitarem /home Viiniciuss: e dará certo

Para as pessoas poderem ir na sua home padrão, faça o seguinte: Utilize o comando /sethome no local onde você quer que as pessoas sejam teleportadas, após, utilize o comando /invitehome * (com o asterisco no fim) para invitar todos do servidor para sua home. Agora é só os players digitarem /home viiniciuss: (com o ":" no fim), esperarem 3 segundo que serão teleportadas para sua home padrão. Você só conseguirá fazer isto se for VIP. Se você ja é VIP in-game, ative-o no fórum. Saiba aqui como: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/

Atenciosamente ThisNerd.

Para as pessoas poderem ir na sua home padrão, faça o seguinte: Utilize o comando /sethome no local onde você quer que as pessoas sejam teleportadas, após, utilize o comando /invitehome * (com o asterisco no fim) para invitar todos do servidor para sua home. Agora é só os players digitarem /home viiniciuss: (com o ":" no fim), esperarem 3 segundo que serão teleportadas para sua home padrão. Você só conseguirá fazer isto se for VIP. Se você ja é VIP in-game, ative-o no fórum. Saiba aqui como: http://www.craftland...u-vip-no-forum/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar