[Resolvido]Porque kit VIP no HG pros não VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipemclol123

Neutro
VIP
Entrou
Set 26, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Fala galera tou aki pra mais um post e dessa vez vim falar da questão de kits vip no HG para os não VIP.
Não estou achando isso justo pelo fato de serem KITS-VIP e já que estou pagando VIP não acho legal chegar membro free usar tipo o Kit Arqueiro-VIP. Esse negócio de kits free nas férias é injusto.
Seria o mesmo fato de eu ser banido em um server e eu ainda estivesse com dias vips contando, o que eu faria? PEDIRIA MEU DINHEIRO DE VOLTA! Se não tirarem esse negoço de kit free nas ferias meu dinheiro voltara ao meu bolso....
Afinal quem é que mantem o servidor??? Os VIPS! se não fossem nós eles nem jogavam entao eles que comprem VIP e curtam as maravilhas do paraiso.
Entao minha pergunta eh:
Porque voce poram isso
Independemente da resposta eu irei fazer um tópico resposta

Não seria motivo me banir pelo fato de eu estar expressando oque sinto, afinal algo só funciona a partir das críticas, sugestoes e apoio!

Pois turante toda as férias escolares, os kit's estarão liberados para TODOS os players =)

ThiagoBR2014 disse:
Durante os dias de fêrias,todos os Kit's do Servidores HG's foram liberados para todos

N1cks disse:
Durante as férias todos os KITS foram liberados a todos.

Klug disse:
Pois turante toda as férias escolares, os kit's estarão liberados para TODOS os players =)
Assim todo mundo aproveita igual
Boas férias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar