[Resolvido]Porque estou com o tag mulher se nem coloquei é o primeiro de abril?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

junilio

Neutro
Entrou
Mar 21, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Não sei liguei computador e abri o minecraft e falei algo e quando vi tinha o tag mulher eu não coloquei por que não sou mulher claro nem coloquei será o primeiro de abril qualquer moderador ou administrador me ajude-me não quero perder a conta porque passei 2 meses para fazer minha casa!

ajude-me obrigado pela atenção!

Ok, chega de criar tópicos assim , a staff deve estar analisando o seu caso.

Meu nick : junilio

server : server3

desculpe de eu não citar é que eu estou com medo de perder a conta! ai fiquei meio preocupado

2 meses pra fazer uma casa?
[font="'comic sans ms"]ela é 200x200 ou seu pc é mto lento? Sério mano sua casa deve ser a mansão do Bill Gates...[/font]

Absoluta

eu nem uso o chat direito so para kit nb para ter comida quando estou longe da minha casa!

Minha Casa é enorme e além do mais eu tenho umas 20 casas! :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:

isso quase aconteceu comigo , eu tava falando com thekrauser ai brincando com ele , que e meu amigo , eu disse vc e mulher ne ? da /sethome soumulher ai apareceu um * fiquei com medao D; (quem n e mulher n digita /sethome soumulher se nao e BAN 0)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar