[Resolvido]Por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Por que não voltam com as atualizações recentes de status? Aquela que é uma barrinha na lateral do fórum que mostrava as atualizações recentes? E antes que venham falar pra eu criar uma sugestão, saiba que várias foram negadas, e acho que não adiantaria criar outra...

yResBR disse:
Por que não voltam com as atualizações recentes de status? Aquela que é uma barrinha na lateral do fórum que mostrava as atualizações recentes? E antes que venham falar pra eu criar uma sugestão, saiba que várias foram negadas, e acho que não adiantaria criar outra...
Cara eu acho que é por causa dos Bugs , não se você percebeu mas quando colocaram Luto no fórum bem em cima as abas em baixo ficaram bugadas. Provavelmente é por algo relacionado a Bugs no fórum !

Joao jaques disse:
Cara eu acho que é por causa dos Bugs , não se você percebeu mas quando colocaram Luto no fórum bem em cima as abas em baixo ficaram bugadas. Provavelmente é por algo relacionado a Bugs no fórum !
isso ai. Tanto que já retiraram a msg de Luto ali em cima e as atualizações foram retiradas antes disso.

yResBR disse:
apoia oq tio?
Os caras vem falar apoio em Duvidas Gerais ;-;

Creio que muita gente já fez sugestão pra ela voltar (tipo eo) mas da sempre negada ._.

O que nos resta agora é ter uma resposta de um estáf

iShadowMoon disse:
Os caras vem falar apoio em Duvidas Gerais ;-;

Creio que muita gente já fez sugestão pra ela voltar (tipo eo) mas da sempre negada ._.

O que nos resta agora é ter uma resposta de um estáf

Joao jaques disse:
Concordo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar