[Resolvido]Por que o preço do /call (tp) custa money?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
tipo ... meu amigo tava querendo jogar essa semana só que eu esses dias eu n tava podendo entra no horário que ele podia entra e eu falei com ele pra ir iniciando e pegando as manhas !
Mais ai é que ta o problema ... ele queria construir e n sabia onde locais de construção muito distante, e quando eu entrei n adianto em nada pois só pra ele da um tp precisa de money ... tipo o que eu quero dizer no caso !
é que ser iniciante no servidor é complicado se n tiver uma ajuda, mais como eu vejo , muitos n tem nem a caridade de doar 20c so pra os iniciantes darem tp pra alguém que queira deixá-los em local bom pra construir !
CL , bem que poderia porm um /minerar para iniciantes "tipo so com minérios básicos so pra consegui um pouco de money o suficiente pra pelo menos da tp :p "
com pvp off , pois complica os leck ir minerar e mal saber que pode morre a qual quer momento kk
sla ... so uma dica ... ja fui nob e na quela época n era tao difícil assim como hoje !

"PF é so uma dica n levem a mal ou a serio ideias que n possa ser utilizada"
"alto msn"

Custa por que o servidor tem que manter uma economia , simples

N1cks disse:
Pq é igual transporte pública, tem que pagar pra usar e ainda demora. Mas ainda bem que é só 3 segundos > :P
exatamente isso.
pensei em escrever isso.

Pq é igual transporte pública, tem que pagar pra usar e ainda demora. Mas ainda bem que é só 3 segundos > :P

Porque o servidor tem uma economia. Depois de você gastar 10c é só dar /sethome e tp de graça

Aí é demais. Quando se começa a jogar, além de ter as msgs : PvP ativado e desativado
Tem que ter uma noção básica do minecraft também né, quer q cl vire um servidor de mina ? Mdss

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
Aí é demais. Quando se começa a jogar, além de ter as msgs : PvP ativado e desativado
Tem que ter uma noção básica do minecraft também né, quer q cl vire um servidor de mina ? Mdss

Enviado do meu LIFE PLAY
Nao pow ... n to dizendo pra n por coisa de graça , no ano de 2011 que eu comecei a jogar tinha o tutorial e as parada ... os leck ja tava sabendo de tudo ... hj nem tem mais os tutorial do servidor , e como o leck falo do /floresta ... bem que a cl poderia colocar uma msg falando "/floresta pvp off , vc é iniciante va ate la digite /kit nb e pegue madeira pra gerar money .... como eu n sei ... meu amigo falo que quando vc se registra n da nem uma dica ... so a de como voltar pro /spawn ¬¬' kkkkkkk

LuCaSmInErAdO disse:
Nao pow ... n to dizendo pra n por coisa de graça , no ano de 2011 que eu comecei a jogar tinha o tutorial e as parada ... os leck ja tava sabendo de tudo ... hj nem tem mais os tutorial do servidor , e como o leck falo do /floresta ... bem que a cl poderia colocar uma msg falando "/floresta pvp off , vc é iniciante va ate la digite /kit nb e pegue madeira pra gerar money .... como eu n sei ... meu amigo falo que quando vc se registra n da nem uma dica ... so a de como voltar pro /spawn ¬¬' kkkkkkk
Seu amigo tem down.
A cada minuto tem uma mensagem sobre warps e pá.
E quando você começa tem orientações de ir a tal warp. E no site da craftlandia tem um tutorial de como evoluir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar