[Resolvido]Por que esse texture pack não funciona?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu já havia feito um post similar, me disseram para instalar o Optfine para ter suporte HD, porém não funcionou, coloquei o optfine, confirmei que eles estava funcionando, não coloquei mais mod algum, e mesmo assim a Textura não funciona. Ela não está corrompida e é da mesma versão que meu jogo, alguém pode me ajudar?

http://www.planetminecraft.com/texture_pack/lb-photo-realism-pack-128x128/

Luciano Silvestri disse:
Eu já havia feito um post similar, me disseram para instalar o Optfine para ter suporte HD, porém não funcionou, coloquei o optfine, confirmei que eles estava funcionando, não coloquei mais mod algum, e mesmo assim a Textura não funciona. Ela não está corrompida e é da mesma versão que meu jogo, alguém pode me ajudar?

http://www.planetminecraft.com/texture_pack/lb-photo-realism-pack-128x128/

Hm.. Lek, se não a versão, poder ser seu java desatualizado, ou drivers desatualizados, ou Seu pc nao suporta rodar esses gráficos :/

H4LL5 disse:
Hm.. Lek, se não a versão, poder ser seu java desatualizado, ou drivers desatualizados, ou Seu pc nao suporta rodar esses gráficos :/
Ele suporta os gráficos, e os meus drivers tanto quanto o java estão 100% atualizados
iBurnxDPedreiro disse:
Baixe o MC PACHT e veja se funciona.
Pode me passar um link? E para que seria esse "MC PACHT"

Luciano Silvestri disse:
Eu vou tentar, volto para responder

Não funcionou Arie, ela nem aparece lá...
Tenta baixar denovo.. poste respostas
(Poste alguma print doque aparece..) assim sera mais facil para podermos ver o erro...

yArleQuiNa disse:
Tenta baixar denovo.. poste respostas
(Poste alguma print doque aparece..) assim sera mais facil para podermos ver o erro...
Não aparece nada, eu já fiz isso...

Olá,
Coloque uma print de como esta a textura dentro do arquivo winrar.
Coloque uma print de como está no jogo.
Poste Resultados

JoaoCafetao disse:
Olá,
Coloque uma print de como esta a textura dentro do arquivo winrar.
Coloque uma print de como está no jogo.
Poste Resultados
Eu já falei, não acontece nada no jogo, fica exatamente igual

Vou sair por alguns minutos, não fechem o post, logo volto para postar respostas aos comentários

yArleQuiNa disse:
Imagens do que? De eu ativando a textura e não funcionando sem dar erro algum que seja? Isso não ajuda muito...

Que eu saiba, a textura precisa de suporte HD, mas eu não faço ideia de como "colocar" suporte HD no meu minecraft, como eu mencionei acima eu já tentei o Optfine mas de nada adiantou

cara não to intendendo. a textura deve estar corumpida
ja tentou baixar denovo como eu ja citei acima?

yArleQuiNa disse:
cara não to intendendo. a textura deve estar corumpida
ja tentou baixar denovo como eu ja citei acima?
Entendo* Corrompida*

Sim, eu fiz o download de novo, mas não funcionou

Talvez você pode ter trocado a pasta "resourcepacks" pela "texturepacks". Vá em Options > Resource Packs | Lá em baixo você clica em abrir pasta, se o .zip do texture tiver la, não sei qual é o problema, se não estiver, coloque o .zip lá.

@Edit : A texture é na versão 1.5.2 , onde na .minecraft não existe a pasta "resourcepacks" então, ignore -qq

NightOwl disse:
Talvez você pode ter trocado a pasta "resourcepacks" pela "texturepacks". Vá em Options > Resource Packs | Lá em baixo você clica em abrir pasta, se o .zip do texture tiver la, não sei qual é o problema, se não estiver, coloque o .zip lá.

@Edit : A texture é na versão 1.5.2 , onde na .minecraft não existe a pasta "resourcepacks" então, ignore -qq
Não, ele está na pasta certa...

tente utilizar outra textura , talvez o problema seja a textura nao o mine ...

Siga os passos abaixo.
  1. Vá em sua pasta .minecraft.
  2. Clique em "texture packs';
  3. Deixe-a em formato wirrar;
  4. Entre em seu jogo, vá em 'texture' e clica na texture em que deixou no formato wirrar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar