[Resolvido]Por que a plantação cresce de forma desigual?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Por que minha plantação de fungos cresce de forma desigual? Mesmo eu plantando um fungo primeiro não é garantido que ele cresça antes que os outros.

As vezes um fungo da frente esta crescido e o de trás não, msmo que a plantação tenha ocorrido entre eles com segundos de diferença

Olá , este ocorrido está acontecendo devido a falta de luminosidade , você deve ter posto luz atras e na frente não , ou muito a traz e pouco na frente , procure colocar tocha , glowstone ( algum meio de luz ) igualmente em todo lugar

Meu fungo cresce mais rápido com iluminação e eu também coloquei ovelhas próximas,e cresceu mais rápido,mesmo dizendo que não funciona.

Depende ele crece quando tem gente perto e quem fica perto da sua plant não carrega a chunk da sua plantação voce deve ter feito ela entre 2 chuncks então uma crece e a otra n

Olá. Isto é normal. Os fungos, mesmo se plantados no mesmo instante, não crescerão na mesma velocidade. Sempre haverá uma diferença no tempo de crescimento entre os fungos. Isso ocorre com todas as plantas no jogo. Se não existisse essa variação randômica, caso plantássemos 50 saplings ao mesmo tempo, uma floresta brotaria de uma vez só. Tenha um bom jogo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar