[Resolvido]Por quanto tempo e o vip comprado com coins?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrBison

Neutro
Entrou
Mar 21, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
eu começei a jogar pouco tempo atras no server minigames, eu fui na loja e precebi que dava pra comprar vip com os coins, mais na placa não falava por quantos dias e o vip, eu vi os privilegios de ser vip mais não vi os dias com coins, alguem pode me falar por quantos dias o vip comprado com coins dura? e quando vc compra vip vc pode usar capa, mais quando o vip acaba vc ainda vai poder usa-la?

São 30 diasvip... não importa se com money ingame ou dinheiro real.

Vip comprado com coins ou cubos ou dinheiro real sempre vai ser 30 dias.
Ajudei? clica curti. ^^

Olá!

Independente da compra (In-game, por cubos, por Mini-games, por dinheiro, cartão ou boleto) sempre será 30 dias 1 VIP.

Espero ter resolvido a sua dúvida.

MrBison disse:
eu começei a jogar pouco tempo atras no server minigames, eu fui na loja e precebi que dava pra comprar vip com os coins, mais na placa não falava por quantos dias e o vip, eu vi os privilegios de ser vip mais não vi os dias com coins, alguem pode me falar por quantos dias o vip comprado com coins dura? e quando vc compra vip vc pode usar capa, mais quando o vip acaba vc ainda vai poder usa-la?
A duração normal do vip é de 30 dias, Independentemente do vip, tanto comprado com dinheiro, cubos ou coins. E se seu vip acabar você ainda vai poder usar capa, porém não poderá trocar ela. Respondido? Se sim clique em resolvido.

MrBison disse:
São 30 dias. É a mesma coisa que você comprasse um vip por 30 reais. Resolvido ?

Bjos.

O VIP sempre será equivalente a 1 mês.
Quando o seu VIP acabar, você poderá continuar usando sua capa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar