Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual você baixou?zLUCASL disse:Eu já tentei, mas quando abro o launcher ele encaminha direto para a tela de login e dela nao consigo sair.
Prezado,zLUCASL disse:Sim , pelo menos da ultima vez que consegui ver está.
Mas como meu minecraft poderia estar bloqueado? se não fiz nada de errado , não uso Cheats ..CounterL disse:Prezado,
O Minecraft mini-games está na versão 1.7.2 no seu launcher?
Prezado,zLUCASL disse:Mas como meu minecraft poderia estar bloqueado? se não fiz nada de errado , não uso Cheats ..
Print: http://prntscr.com/5fgree
Não , pois eu joguei partidas. e depois de eu fechar o minecraft apareceu ''JOGAR SEM LINHA'' em vez de só ''JOGAR'' aí me falaram para deslogar e logar.SeveryusSnape disse:Tenho quase certeza que depois que tu baixou, o firewall do win 8 bloqueouJá visse isso ?
Como assim? Java offline?kervson disse:Tenta reiniciar o pc, limpa, tenta logar. Tbm tenta abrir usando java 7 (Use java offline)
Então, esse é o problema não consigo entrar nela, quando tento entrar na minha conta aparece aquela mensagem.CounterL disse:Prezado,
Entre na sua conta normalmente e espere alguns minutinhos para ele '' meio que se atualizar'' que o botão 'Jogar' aparecerá automaticamente.
Poste resultados..
Não consigo sair da tela do login.CounterL disse:Prezado,
Tente esperar aparecer o botão ''Jogar'' sem o Jogar sem linha.. porque as vezes ele precisa atualizar algumas coisas..
Então, não consigo sair da tela do login , quando tento logar aparece a mensagemCounterL disse:Prezado,
Entre na sua conta normalmente e espere alguns minutinhos para ele '' meio que se atualizar'' que o botão 'Jogar' aparecerá automaticamente.
Poste resultados..
Desculpe,não estou entendendo.kervson disse:Tem as opções pra baixar o Java, Java Online e Offline o mais compativel com o mine e o offline.
Este não tentei não, obrigado , trarei respostas em breve.SeveryusSnape disse:Reiniciou o PC ? Teu Java não travou não ? CTRL+ALT+DELheheheh
Acho que ele quer que tu reinstale o Java, tbm to achando que ele que travou, plataforma do jogo e talz...zLUCASL disse:Desculpe,não estou entendendo.
Este não tentei não, obrigado , trarei respostas em breve.
Eu já tentei, mas quando ele abre o launcher para instalar ele e redirecionado para a tela de login.CounterL disse:Prezado,
Faça o download ( Caso não tenha ) do modpack feito pelo Domingos exclusivo para o servidor de mini-games e tente novamente.
Clique AQUI . Descompacte-o no seu computador e tente novamente.
Veih... reinstala o Java, já fez isso ? e desativa a opção do firewall de atualizar semprezLUCASL disse:Eu já tentei, mas quando ele abre o launcher para instalar ele e redirecionado para a tela de login.
Mas se eu reinstalar o java não ira ter que instalar todos meus que nessecitam do java?SeveryusSnape disse:Acho que ele quer que tu reinstale o Java, tbm to achando que ele que travou, plataforma do jogo e talz...
Prezado,zLUCASL disse:Eu já tentei, mas quando ele abre o launcher para instalar ele e redirecionado para a tela de login.
Não, o Java é uma plataforma independente dos jogos, é apenas a "base" para que eles funcionem. Enfim, reinstala o java, desativa o firewall, reinicia o pc e vê no que dá, em ultima instancia desativa temporariamente o antivirus tbm. Aí tu diz o que aconteceuzLUCASL disse:Mas se eu reinstalar o java não ira ter que instalar todos meus que nessecitam do java?