[Resolvido]Podem me explicar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
122
Cubos
1
Bom, irei falar logo tudo, levei reset no titan, e desde que começei no servidor levei 3 ban's por hack, o hotbull meu parça támbem levou mais ums 4 ou 5.
E Queria saber, porque o budweiserbr não foi resetado, e muitos outros como o xxcronoshdxx , procurem eles no youtube ;s
Eu perguntei o motivo do meu reset eles falaram tudo certinho, mas támbem me falaram " OS QUE NÃO LEVARAM RESET, VÃO LEVAR "
foi ainda o Eduardo717 que falou com DomingosBopp pra ele vir falar comigo, ele não veio ai ele me chamou no privado perguntando oque era, eu disse mas e ai, cade os reset dos hackzudo do titan?

Do mesmo jeito que eu gastei 427 de stats em tudo no titan, tem gente que gastou mais, mas foda-se, eu quero uma explicação do domingosbopp ou do Eduardo717

Olá,

Segundo o tópico criado pelo [member='Dorgado'] sobre o Reset em Clientes alternativos, deixa bem claro que poderão ou não levar o reset de skills ou money, e em caso de reincidência, o 00.

Ou seja, sempre levando em consideração os 7 dias que o acusado tem de recorrer ao desban, o fato do Reset fica a critério da Direção. Mais uma vez, quem for para ser resetado, será, e realmente só basta aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar