Dudinha Excelente VIP Entrou Out 27, 2012 Mensagens 1,442 Pontuação de reação 238 Idade 28 Cubos 0 Abr 23, 2014 #1 Bom gente , eu queria saber se o mod inventory tweaks é permitido? porque vejo em uns videos de pvp que joga os frascos de poções no chão sem fechar o inventario , pode ou n pode usar ele? se puder , alguem pode me passar por mp pf?
Bom gente , eu queria saber se o mod inventory tweaks é permitido? porque vejo em uns videos de pvp que joga os frascos de poções no chão sem fechar o inventario , pode ou n pode usar ele? se puder , alguem pode me passar por mp pf?
I IceBR3kWiN Craftlandiano VIP Entrou Ago 15, 2013 Mensagens 5,006 Pontuação de reação 847 Cubos 0 Abr 23, 2014 #2 Acho q sim ;-;
H4LL3Y Craftlandiano VIP Entrou Jan 8, 2014 Mensagens 2,507 Pontuação de reação 841 Localização Uberlândia - MG / Paraty - RJ Cubos 0 Abr 23, 2014 #3 Pode sim, porem não funciona direito em nossos servidores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Pode sim, porem não funciona direito em nossos servidores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.