[Resolvido]Po , que isso '--'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Olá , Domingo eu fui banido motivo? ah foi assim: simplesmente eu tava no ts naquela sala , o dorgado deletou fui entrar no jogo e 5 minutos depois eu tava banido por desinformação , ban por 1 dia , 2 dias até entendo mais ban 0 só porque eu tava OUVINDO aquilo???
qual é o problema? SE NÃO ERA EU que estava a falar mal da staff , que estava a discutir com os outros? pra que ban 0? 3 amigos meus também foram banidos e eles tinhão saido da sala faz um tempinho , (mais, eles só estavam ouvindo)

Já criei revisão , e por incrivel que pareça : DEU NEGADA '---' :pokerface:

alguém pode por favor me explicar isso?

já criei revisão , deu negada se criar dnv acho que só ban do forum tb '---'

Ainda assim te recomendo a criar mais 1 , se as questões não foram respondidas e um direito seu , o que acredito que não possa é criar 10 revisões , mais a segunda acredito que não tenha problema

Ainda assim te recomendo a criar mais 1 , se as questões não foram respondidas e um direito seu , o que acredito que não possa é criar 10 revisões , mais a segunda acredito que não tenha problema
quase 10 pessoas foram banidas por esse motivo , todas deu negada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar