[Resolvido]Plugins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bloquear macro?! Nao tem como !, é so vc exclui a macro e dps coloca dnv !. Ou colocar o comando em 1 tecla q vc n usa cm frequencia! Da um like ai vlw flw

nao existe plugin pra bloquear macro, apenas algumas funções do mod como OnChat e OnHealtChange etc. E a staff nao vai ajudar você com o seu server xd

lucassouza192 disse:
Bloquear macro?! Nao tem como !, é so vc exclui a macro e dps coloca dnv !. Ou colocar o comando em 1 tecla q vc n usa cm frequencia! Da um like ai vlw flw

AscensioonDAY disse:
Tem como bloquear o macro sim.

Tem uma opção não sei onde, que você pode escolher que seu server permita macro ou não.
Infelizmente eu não sei fazer isso :3
Tenta dar uma pesquisada.

N1cks disse:
Tem como bloquear o macro sim.

Tem uma opção não sei onde, que você pode escolher que seu server permita macro ou não.
Infelizmente eu não sei fazer isso :3
Tenta dar uma pesquisada.

so tem como bloquear uma parte dele nao ele todo. autoclicks, macros de pesca e etc nao podem ser bloqueados. só a parte que detecta, ex. OnChat

Não passamos esse tipo de informação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar