M Mano xPeriax Neutro VIP Entrou Mar 30, 2015 Mensagens 124 Pontuação de reação 19 Idade 23 Localização Na minha casa Cubos 0 Mai 9, 2015 #1 Galera, alguem que manja dos plugins me responde porque quando eu boto o plugin do Essentials, (EssentialsSpawn chat etc) e do /reload o plugin nao cria uma pasta? eu boto do reload e continua do mesmo geito, tem como corrigir isto? e um bug?
Galera, alguem que manja dos plugins me responde porque quando eu boto o plugin do Essentials, (EssentialsSpawn chat etc) e do /reload o plugin nao cria uma pasta? eu boto do reload e continua do mesmo geito, tem como corrigir isto? e um bug?
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Mai 9, 2015 #2 A Craftlandia não disponibiliza tais informações.
iTu3x Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Servidor Eclipse Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Pontuação de reação 1,623 Idade 26 Cubos 0 Mai 9, 2015 #3 Não damos suporte para tais informações Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não damos suporte para tais informações Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.