[Resolvido]Plantação de Cacto 50x50

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BENS4B4T

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Eae galera, beleza? Bom, estou fazendo uma plantação de cacto 50x50, e vou usar macro que venda na /warp loja. Estou querendo saber quanto eu lucraria das 00:00 até as 5:00 da manhã com o macro ligado, lembrando que vou vender o pack de cacto por 20c!

Obrigado, Suspicious.

Depende, acredito que irá conseguir 20.000 até 50.000 tem uma grande chance.Se vender em alguma loja vip ou na /warp vip tem mais chance ainda de aumentar o valor assim seu saldo maior !

matadorbr disse:
Depende, acredito que irá conseguir 20.000 até 50.000 tem uma grande chance.Se vender em alguma loja vip ou na /warp vip tem mais chance ainda de aumentar o valor assim seu saldo maior !
Acho que até mais, pois estou conseguindo 20k por noite, e a plant não está nem na metade ainda.

Não sei depende de vários Fatores, se a plantação é lagada, se ela esta certa recomendo voce fazer das 00:00 horas a 1:00 e ver quanto voce lucraria e fazer vezes 5.

Porque não é tao simples eu chegar e falar voce vai lucrar x, certinho mas acho que pelomenos uns 100k nao tenho certeza.

vende na warp vip q da mais lucro doq na warp loja e pelo jeito vc é vip

SuspiciousGamer disse:
Eae galera, beleza? Bom, estou fazendo uma plantação de cacto 50x50, e vou usar macro que venda na /warp loja. Estou querendo saber quanto eu lucraria das 00:00 até as 5:00 da manhã com o macro ligado, lembrando que vou vender o pack de cacto por 20c!

Obrigado, Suspicious.
e fácil só você ficar das 00:00 as 01:00 e ver qual e o lucro durante 1 hora depois só você somar das 00:00 as 05:00 que seria o lucro de 1 hora vezes 5 , ex: você lucra 20k a cada 1 hora só fazer 20000 vezes 5 que seria = 100k isso e só um exemplo espero ter ajudado...

Talvez uns 50k, mas não tem como dar certeza absoluta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar