[Resolvido]PIN..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielpossarx8

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Eu tenho uma dúvida e.e
exemplo faz de conta que eu ativei o pin e o perdi é possível a staff me falar meu pin ou teria como resetar o pin através de vip ou slá e se sim qual a maneira correta de fazer isso?
e.e estou tentando ajudar um amigo pq sou lindu sqn e.e

alguem?

tive o mesmo problema amigo, eu fui trocar de senha e não tá entrando mais ( ontem mesmo ), você pode saber tudo da conta mais infelizmente só com VIP.

Legiado Gamer disse:
tive o mesmo problema amigo, eu fui trocar de senha e não tá entrando mais ( ontem mesmo ), você pode saber tudo da conta mais infelizmente só com VIP.
mais intão e possível resetar o pin?

Olá,

Tem como a staff ajuda-lo, porém não tem como saber o PIN. O seu "amigo" deverá comprar um VIP e no e-mail avisando a staff que perdeu a senha de sua conta

Resolvido?

Guizado10 disse:
Olá,

Tem como a staff ajuda-lo, porém não tem como saber o PIN. O seu "amigo" deverá comprar um VIP e no e-mail avisando a staff que perdeu a senha de sua conta

Resolvido?
Ele não perdeu a senha mais sim o Pin! ele consegue entrar na conta dele normalmente mais para mais segurança ele gostaria de ter o pin dele devolta! (obs ele vai comprar um vip)

Cara, então se for esse o caso não tem como.

Guizado10 disse:
Olá,

Resolvido?

Troca de Pin só é realizada com a compra de Vip, caso vc perca ele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar