[Resolvido]PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
2,171
Cubos
24
Bom vamo supor, o player invadiu minha conta e altero a senha dela, e como eu nao tinha o pin dela ele ficou jogando nela por algum tempo, so que depois de mais ou menos um mes eu acho o meu PIN e recupero a conta, o player em questão podera me denunciar por invasão de conta ?

Não Pois se ele te denuncia vc faz revisão falando o pin da conta explicando tudo .

Oi td bem ? olha eu acho que sim pois se ele invadio e trocou a senha foi pq alguem passou a senha para ele, staff n se resposnabilisa por roubo de conta se o dono foi quem passou a senha, ai sim vc seria ban por invasão pois a conta seria dele pq ele troco a senha

Nexiz0 disse:
Bom vamo supor, o player invadiu minha conta e altero a senha dela, e como eu nao tinha o pin dela ele ficou jogando nela por algum tempo, so que depois de mais ou menos um mes eu acho o meu PIN e recupero a conta, o player em questão podera me denunciar por invasão de conta ?
a conta esua irmao. ele nao pode fazer nada contra isso. resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar