[Resolvido]pfv me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
eu tenho uma macro q vende peixe na warp vip mais ela vai na placa de 9 peck de peixe e n da pra vende 1 peck pq?

Agora você só pode vender na placa de 9 packs quando tiver 9 packs, você só pode vender na quantidade exata da placa.
Devido a motivo de dupes.

Pois o plug-in de vender o tanto de itens que vc tem na mão independente da placa foi tirado, recomendo que peça na área de macro para que arrumem para vc vender de 1 em 1 pack e dar vario cliks na placa mais para pedir isso vc precisa ter 2 dias ou mais on no fórum e mais de 100 posts

mais minha macro pesca joga itens fora e da /warp vip pra vende eu nem pesco 9 peck cara pesco no machimo 2 peck

mais ja pedi e eles n responde

LCassells2 disse:
mais minha macro pesca joga itens fora e da /warp vip pra vende eu nem pesco 9 peck cara pesco no machimo 2 peck

mais ja pedi e eles n responde
Como foi dito acima, só é possível vender nas placas se você tiver a quantidade exata no seu inventário.

Poste o código do macro nesse mesmo tópico, quem sabe possamos editá-lo para vender na placa de 1 Pack.

Abraços.

Agora só é possível vender na quantidade exata da placa, foi alterado devido a dupe.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar